Na seletiva para o evento de 2021, o Movimento Internacional de Dança (MID) está recebendo vídeos com coreografias de até sete minutos de grupos profissionais ou amadores do Distrito Federal
Encerra, nesta sexta-feira (22/1), o prazo para inscrição de grupos profissionais e amadores do Distrito Federal para a seletiva da 6ª edição do Movimento Internacional de Dança – MID, que ocorrerá em 2021. Serão avaliadas coreografias de até sete minutos de duração, que devem ser registradas em vídeo e enviadas no endereço de e-mail producaomid@gmail.com.
Poderão se inscrever coreografias de todos os segmentos da dança produzidos no DF. É permitida a inscrição de mais de um trabalho de um mesmo grupo. Os links das coreografias na íntegra devem ser encaminhados para o e-mail da produção com o título “Inscrição de coreografias de até 7 minutos”.
Movimento Internacional de Dança
O MID é uma plataforma internacional de intercâmbio entre a arte plural da dança e o grande público, e chega à sexta etapa em uma celebração que tem como mote o convite à dança. Um dos mais representativos festivais do gênero artístico do Centro-Oeste, segundo Sérgio Bacelar, o MID “põe a dança como protagonista da cena cultural do Distrito Federal trazendo uma programação com espetáculos de qualidade, atividades formativas, intercâmbio, formação de plateia e mobilização popular. Ao longo da história, o Movimento Internacional de Dança alcançou um lugar de intenso diálogo entre as produções do Distrito Federal e os visitantes, criando pontes entre o Centro-Oeste e diversos países”, explicou o diretor do evento, por meio de nota.
Serviço
Inscrições para 6ª edição MID – 2021.
Pelo e-mail producaomid@gmail.com. Até sexta-feira, 22 de janeiro. Grupos amadores ou profissionais do Distrito Federal, de qualquer vertente da dança, devem gravar um vídeo com coreografia de até 7 minutos de duração e enviá-lo, com assunto “Inscrição de coreografias de até 7 minutos”, para o e-mail da produção. Gratuito. Mais informações no site e nas redes sociais, como o Instagram, ou no site do festival.
Um comentário para “Matéria no Correio Brasiliense – Inscrições de grupos de dança”