Notícias

Oficinas do Mundo

THOMAS LEBRUN

Residência de Criação Coreográfica para a Infância 

Intercâmbio Brasil & França

OFICINAS DO MUNDO é um projeto de residência de criações coreográficas com foco na infância. Thomas Lebrun, é o convidado para ministrar residências presenciais durante o mês de abril em cinco cidades brasileiras. É uma parceria entre o CCNT (França), a Embaixada da França no Brasil, o Instituto Francês, o FAC DF, VIVADANÇA e Movimento Internacional de Dança – MID. 

É um conjunto de ações de qualificação e capacitação profissional em 3 etapas. A primeira prevê oficinas presenciais em 5 cidades do Brasil: Brasília (DF); Campo Grande (MS); Fortaleza (CE); Porto Alegre (RS) e Salvador (BA), de 19 a 28 de abril de 2022 com o coreógrafo francês Thomas Lebrun. Na segunda, serão escolhidos até 2 participantes por cidade, que farão uma imersão com Lebrun por 12 dias no DF. Na terceira, os participantes poderão ser convidados pelos curadores do MID e/ou VIVADANÇA a apresentar o resultado de seus trabalhos como parte da programação dos festivais, em abril e maio de 2023. Os trabalhos também poderão ser convidados a compor a programação do Centro Coreográfico de Tour, na França, em 2024.

Thomas Lebrun

Francês, bailarino, coreógrafo e professor. Membro titular do Centro Nacional de Dança de Pantin e Lyon e do Conservatório Nacional de Música e Dança de Paris. 

Instagram: @ccntours / www.ccntours.com

INSCRIÇÃO BRASÍLIA

01 a 21 de março 

As coreógrafas e coreógrafos que desenvolvam trabalhos para a infância; dançarinos e dançarinas, e intérpretes com atuação em espetáculos para a infância; profissionais da Dança com interesse na criação de espetáculos para a infância que desejarem participar da seleção em Brasília (23.04.22) deverão preencher o formulário no link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScU7iTVJLCPApMTPx_Vsn7CEU01G79YBBQUBsLy-q1S_5NMIg/viewform

INFORMAÇÕES

Cristian Cantarino / producaomid@gmail.com / WhatsApp: (61) 99605-3569

Compartilhe este evento!

Um comentário para “Oficinas do Mundo

Deixe um comentário